O ídolo é uma parte importante na vida de uma fã. Quem nunca admirou um ator ou um cantor?
Mas algumas pessoas fazem loucuras para encontrar seus ídolos e ser notada por ele.
Que o digam as amigas Bruna e Erna, fãs assumidíssimas do cantor sertanejo Luan Santana. As duas, que se conheceram por meio da comunidade oficial do cantor em um site de relacionamento (Luan Santana Oficial) viajam, se hospedam no mesmo hotel que ele, compram roupas da grife do moço, dão presentes, encaram filas quilométricas para conseguir um ingresso.
Núbia Gonçalves, outra fã do rapaz, resolveu fazer uma homenagem para lá de especial: tatuou na nuca um “S”, símbolo do cantor (Ver foto abaixo). Exagero ou prova de amor?
Você faria a mesma coisa? Eu particulamente não faria, mesmo sendo fã assumida do Luan.
Agora, voltando à pergunta inicial: O que os ídolos jovens despertam nas adolescentes? Algumas ficam emocionadas, outras eufóricas, outras desmaiam, outras ficam com o batimento acelerado. Depende do estilo da fã.
Então, se você encontrar seu ídolo andando por aí (o que é muito difícil) fique calma(o), e não se desespere como o Daivson dos Santos Eickhoff, que na visita da diva pop Madonna ao morro Dona Marta , em 2009, discutiu com a namorada, enganou os seguranças e se cansou subindo e descendo o morro só para tocar nos cabelos dela. E ele ainda ficou famoso por causa disso!
Tá achando que ele ficou satisfeito? Que nada! Ele continuou seguindo a Madonna, enganou os seguanças de novo, se enfiou por um buraco debaixo do barraco e entrou. A diva pop olhou, deu um sorriso e ele tirou uma foto que até hoje é protetor de tela do computador dele.
Gostou do tema? Quer dar alguma sugestão? Então comente à vontade.
Kisses da C. ♥