quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Concurso Surprise!

Oi meninas!! Como eu disse nesse post, eu ia fazer um concurso surpresa quando o blog tivesse 30 seguidoras. E agora eu vou revelar o concurso! (than than than thannnn…)
Como eu nem sempre tenho tempo de postar no #cinthiasblog, estão abertas as inscrições para ser colaboradora do blog! As tags vão ser: moda, maquiagem, fotografia, música e comportamento. Mande um email para o cinthia_gata_100@hotmail.com com as seguintes informações:
Nome:
Idade:
Onde mora:
Foto: (mandar em anexo sem muitos efeitos):
Fale um pouco sobre você:
Post sobre a tag que você vai falar: (mandar em anexo. Pode ser pelo word mesmo)
Redes Sociais:
O prazo para o concurso é indeterminado! Se inscrevam já!!
E não se esqueçam de comentar ok?
Beijos, @GataCinthia .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...