terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nova parceria + lembretes


Oi gente! Hoje vim avisar que o blog tem uma nova parceria com o blog Make Popular. O MP é um blog que tem tudo sobre maquiagem (é claro) e outras coisinhas legais. Também tem um layout lindo e super organizado. Vale a pena conferir!
image
Também vim avisar sobre a página do Cinthia’s Blog no Youtube(veja a página aqui). Não tem vídeos meus, mas tem vários vídeos super legais de moda que eu adoro e recomendo. Também tem a página do Cinthia’s Blog no Facebook. Curte lá!
Não estou tendo tempo de postar mais tutoriais da semana tech por causa da escola (mesmo eu estando passada).
Se você também quiser ser parceira ou colaboradora do blog e aparecer aqui, é só mandar um email para o cinthia_gata_100@hotmail.com e esperar a minha resposta. Estou esperando!
Beijos e Thau!
botton

3 comentários:

Paula Pignanelli disse...

Oi cinthia
vim te agradecer a visitinha e retribuir o comentárioo
espero c sempre no depaulaparavoce.blogspot.com

boas dicas por aqui heim?? showw

beijosss

Mari Leal disse...

amei, amei, vou fazer recotes no meu proximo lay =D

whatever disse...

cade o html ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...