sábado, 7 de janeiro de 2012

Meta atingida! + Concurso no Jackie Dream

5e00b61cae_large

Hey galera! Estou muito feliz! Se vocês leram o título vão saber que é porque o blog atingiu a meta de 100 seguidores! Obrigada gente! Tenho certeza de que se não fossem vocês eu não estaria comemorando a primeira de muitas metas que o CB vai atingir daqui pra frente! Parece que foi ontem que eu estava feliz com a 1ª seguidora do blog! E não foi só isso que o CB conquistou não! O número de visitas por dia aumentou! Antes era 40, 50, agora é de 100 pra cima! Obrigada!

Agora, quero falar sobre o novo concurso que tá rolando no Jackie Dream!Eu já tô participando, e você? Além de ser um blog que eu adoro e que visito sempre, ainda vai dar prêmios! Os prêmios são:

1°Lugar: Entrevista exclusiva + destaque por 3 semanas

2°Lugar: Destaque por 1 semana na barra lateral

3°Lugar: Selinho Exclusivo

Ficou animada? Então não perca tempo! Clique no banner abaixo e se inscreva! Lembrando que as inscrições vão até o dia 15, então corra!

Ps.: Amanhã (domingo) sai o resultado do concurso! Vote até o meio – dia de amanhã! (Vote aqui)

Beijos, Cinthia Dias ♥

2 comentários:

TRodrigues disse...

Adorei o concurso , logo vou ver se participo .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

jackie Zanini disse...

Linda vc tem 6 votos acumulados \o/ boa sorte, beijuuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...