quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo Layout!

Foofo *-*  ( encontrado em: http://kawaiicandy.tumblr.com/post/10852871743)

Oi gentee! Tenho certeza que quem acompanha o blog já deve ter visto o novo layout. Lindo né? Ele é teen, com cores bem alegres, como vocês escolheram na enquete e ao mesmo tempo cute, combinado com cores bem suaves. Ainda precisa de alguns ajustes, que eu irei fazendo aos poucos. E vocês, gostaram do novo layout? Isso é só uma das novidades que vocês vão ver ao decorrer desse mês super especial. Aproveitem!

PS.: Comente com sua opinião sobre o novo lay!

EXTRA: antigo layout:

Vai deixar saudades...





6 comentários:

Things Looks disse...

Awwwwwwn, amei o lay Cinthia. Ficou muito teen e bem cute, apaixonei demais. (Amei essa coisa de se tiver verde vc tá on) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iana Paulinha disse...

Ta lindo flor amei o novo lay!!



BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

Patricia Trindade disse...

WOOOOOOOOW! capricho no layout ficou muito lindo parabéns
beijos
http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

Victoria disse...

Tá super fofo o blog! *-* Beijos

theteenagersplace.blogspot.com

Juliana Guimarães disse...

Own, amei o layout! Tem um post pra você, vai lá!
http://jubspimenta.blogspot.com.br/2012/04/selinhos.html

Vivian Torres disse...

Lindinhaa.
Tem selinho pra você lá no meu blog!
http://viviancomn.blogspot.com.br/2012/04/tag-mega-atrasada-selinho.html
Pega lá flor!
Seu blog Arrasa!
Beeeeeeeeeeeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...