quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resultado do sorteio

No clima das OLIMPÍADAS DE LONDRES! I♥London

Oi gente, vim aqui para anunciar a ganhadora do sorteio 200, mas antes preciso fazer umas observações sobre o sorteio. Apesar de o blog ter 216 seguidores, só UMA pessoa se inscreveu. Eu sei que hoje é bem mais fácil fazer layouts, e que o sorteio não foi tão divulgado assim mas eu gostaria muito de ver a participação de vocês. Na verdade, eu ia adiar a data do resultado, mas eu já adiei duas vezes. Eu vou fazer mais sorteios aqui no blog, mas quero a participação de vocês.
Agora, vou anunciar a ganhadora do layout exclusivo no valor de R$ 30,00! A ganhadora é.....

"Abelha Rainha", do blog As Rainhas do Drama


Parabéns "Abelha Rainha"! Vou fazer as últimas alterações no layout e em breve ele será entregue! Obrigada pela sua participação!

Extra: Wallpaper exclusivo (clique na imagem pra ver em tamanho original)


1 comentários:

Julia Matos disse...

Nossa,tantas pessoas seguem o seu blog :| vixe.
http://tobelegant.blogspot.com/2012/08/etc.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...