quinta-feira, 6 de setembro de 2012

My Birthday!

Oi gente! Na terça-feira (4 de setembro) eu fiz 14 anos! Com direito a bolo, festinha, melhores amigas, presentes e um presente que era o meu maior sonho. Vejam:



Sabe aquela amiga doida, mas que tá sempre do seu lado? Dany ♥


Ganhei vários presentes, mas, o que eu mais gostei é mais do que um presente, é um sonho. Ganhei um smartphone! O meu é um Galaxy Y Duos, com Android, wi-fi, dual chip, gps e muito mais! Vou poder jogar Angry Birds (já sou viciada), tirar fotos no Instagram e acessar à internet pelo celular. Vejam que coisa linda:


Na verdade, era pra eu tirar uma foto e dar minha opinião, mas ele tem que carregar por 24 hrs, pra não dar nenhum defeito. No próximo post eu faço a resenha e tiro minhas primeiras fotos no Instagram! Bjs e xau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...