terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Melhores Sites para edição de fotos (Semana Tech)

Tumblr_lvlca4pe971qgrmpdo1_500_large

Oi gente! Com essa correria de fim de ano nem deu pra terminar a semana tech né? Mas agora que eu já tô passada e de férias (uhu!), vou tirar o atraso e fazer muuitos posts legais pra vcs.
Quantas vezes você já ficou horas procurando um programa grátis na internet pra fazer aquele efeito lindo nas suas fotos? Várias né? Pois essa procura vai acabar agora! Veja agora os melhores sites da internet em matéria de fotos!


Picnic
Eu adoro esse site. Primeiro porque na hora em que você entra, abaixo do carregamento tem várias coisas engraçadas tipo: abrindo a toalha, passando manteiga nos sanduíches, etc. Deve ser porque o nome é Picnic. Segundo porque tem tanto efeito legal que fica difícil escolher!Quando entrar no site, mude o idioma na barra superior e selecione a opção “Fazer upload de uma foto”. Acessar agora >>
image

Befunky
Esse site também é muito bom porque tem vários efeitos profissionais tipo: vintage, lomo, instant (foto instantânea) e muito mais. Pra você ter uma ideia, algumas daquelas fotos vintage do Depois dos Quinze são editadas nesse site. Legal né? Acessar agora >>

image

E aí, gostaram do post? #Comentem!
Obs¹: Nesse post tem programas que eu uso e recomendo pra vc instalar no seu computador.
Obs²: Próximo e último post da semana tech: Dicas para blogs e blogueiros!
botton

2 comentários:

Mari Leal disse...

gosteii (yn)

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...