sábado, 10 de dezembro de 2011

Olha o verão aí gente!

437764131_judyi5rm_c_large

Oi gente! Como vocês sabem o tempo tá mudando (hello verão!) e a moda também. E você, sabe o que mudou e quais são as trendys do verão? Não? Então não se preocupe porque você vai saber agora!

Aviso: Fiz esse post porque graças à vocês, o post “Primavera: Tá preparada?” foi um dos mais acessados do blog. Obrigado!

Hot pants: short inspirado nas calcinhas das pin-ups dos anos 50 que têm cintura alta e são mais cavadas nas pernas, o que alonga as pernas e valoriza a silhueta. Ficam perfeitas em mulheres magras e com pernas longas. Também ficam lindas com t-shirts e com camisetas cropped.

Saiba mais aqui -  Aprenda a fazer aqui.

Color Block: essa mistura de cores em um mesmo look foi trendy na primavera e agora continua no verão. Aposte nas cores pink e laranja, que também estão super na moda e em outras cores vibrantes como azul, vermelho, verde, amarelo, turquesa e outras. Mas lembre-se: mesmo as peças não tendo o mesmo tom, é preciso que elas “conversem” entre si.

color blocking modelo1 Moda color blocking

Saiba mais aqui

Color Folk: é a mistura dos estilos étnico e color block, ou seja, é um étnico mais colorido mas pode ser mais sóbrio também. Aposte em franjas, estampas de animais, penas, acessórios folk e nas cores.

Saiba mais aqui

Floral: essa estampa além de ser super fofa, é a cara do verão. Fica linda em vestidos, saias, t-shirts, peep-toes, scarpins,etc. Fica legal principalmente se você tiver um estilo mais romântico. 

Rihanna, Ashley Tisdale, Shenae Grimes, Kate Moss e Leighton Meester

Saiba mais aqui

Espadrilha: essa é mais uma peça da primavera que continua no verão. Pra quem não sabe, a espadrilha é uma sandália com salto de corda anabela, que fica perfeita com shorts, vestidos e saias. Invista nos modelos com cores vibrantes como pink, laranja, vermelho, verde, azul, turquesa e tons pastel.

Saiba mais aqui

Créditos:

Just Lia

Dicas de Mulher

M de Mulher

Garotas sem Cena

Crash Things

Capricho

We♥It 

 

E aí, já entraram na vibe do verão? Gostaram do post? #Comentem!

Beijos, Cinthia Dias

 

3 comentários:

jackie Zanini disse...

tem coisa melhor que o verão?
amei os shorts (:

Beeeijos Guria

Blake disse...

Muito bom o post!
Amore obrigada por seu comentário lá no Sook.
Posso pedir um favor? é que o google friend anda meio louco e às vezes não aparece as últimas pessoas que seguiram o blog, então vc pode dar uma conferida, pq vc não esta aparecendo nos seguidores. Obrigada!!
http://the-sook.blogspot.com/
BjO

Blake disse...

Amore passando aqui de novo para avisar que tem post novo lá no Sook...
bjO
http://the-sook.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...