segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os makes do verão!

Oi gente! Esses dias eu fiquei meio sumida, quis dar um tempo no blog, pensei até em excluí-lo, mas mudei de ideia. Então, já que eu vou ficar muito tempo aqui (êbaa), vamos ao post.

Como eu não tinha nada pra fazer essa semana, fiquei testando uns makes pois tenho pouca precisão, ou seja, sou péssima com lápis e delineadores. Então decidi dar uma atualizada e mostrar pra vocês os makes que já estão pegando no verão!

Sombra colorida: essa tendência fica linda em brancas, morenas e negras, dependendo da cor. Vale usar uma cor só ou combinar duas ou mais cores como dois tons de uma cor ou duas cores de uma mesma família. Aposte em sombras mate (que não tem brilho), pois todas as atenções tem que ser voltadas pra cor da sombra.

Delineador colorido: Pode ser um risco fino ou grosso, vc escolhe! E quanto às cores, aposte em tons vibrantes, neon e o pretinho clássico!

batom fashion rio, tendência batom vermelho

Boca bicolor/vibrante: essa é a mais nova tendência! Usar duas cores de uma vez! Ideia: vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado. Também aposte nos clássicos vermelho, rosa, marrom, nude e o gloss.

Abaixo tem alguns vídeos da Luciane Ferraes com vários makes lindos! Confira:

E aí, gostaram dos makes? Comentem!

Beijos, Cinthia Dias.

Créditos: AtrevidaLuciane Ferraes 

 

2 comentários:

Mari disse...

Cinthiaaa! Amei o delineador azul e o batom coral!
Mil beijos!
http://liraway.blogspot.com/

Aline disse...

Ooi! Como vc é parceira, vim avisar que a url do blog mudou!
http://theteenagedreamblog.blogspot.com
Beijos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...