sábado, 2 de junho de 2012

"Sou APENAS uma blogueira." Será?

Tumblr_lqq2nrnyef1qb4w54o1_500_large

Oi gente! Percebo que hoje em dia existem pessoas que acham que ser blogueira é uma besteira, perda de tempo, acham que uma pessoa nunca vai ser reconhecida profissionalmente por ser blogueira. E o pior é que até blogueiras falam isso, não acreditam nelas mesmas. Eu, por exemplo, quando criei o blog, nunca imaginei que poderia chegar onde cheguei. Não estou fazendo tanto sucesso com isso, mas, se não fosse o blog, nunca aprenderia a mexer com HTML por conta própria. Graças ao blog, fiz amigos virtuais (que amo como se fossem conhecidos há muito tempo), estou cada vez melhor em redação, português e inglês, me atualizei e conheci coisas novas... E muitas outras coisas legais que acontecem ao longo do tempo.
Outro exemplo é a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Ela fez o blog pra esquecer um cara e pra esquecer a timidez dela. E hoje aparece em revistas, faz propagandas, reportagens, cursos (ela até se mudou pra Sampa!), viagens internacionais e virou inspiração para várias blogueiras e leitoras. Talvez, se não fosse o blog, ela teria continuado tímida, não teria esquecido aquele cara que fez ela sofrer no passado, não teria chegado onde chegou e não acreditaria que sonhos podem sim, se tornar realidade. Por isso, se você tem um sonho, corra atrás dele. Seja o sonho de ser uma blogueira famosa ou qualquer outro sonho, por mais inacreditável que seja, persista.

9 comentários:

Julia Matos disse...

Oi,Adorei o post!!
Mas vim avisar que tá rolando um sorteio no blog...Vem participar: http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-sorteio.html Beijos.

vitoria souza disse...

adorei os posts novos um bj e obrigada por comentar !

jaqueline disse...

Concordo guria ser blogueira ''não'' é besteira (:

Unknown disse...

Eu também fiz o meu blog pelos mesmos motivos que a Bruna e estou bem feliz com os resultados,pena que tem blogueira que não acha que é capaz beijos Cinthia http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

Julia Matos disse...

linda,aceito sim a parceria,já te coloquei nos parceiros no meu blog!!Beijos.

Unknown disse...

=D que isso ,obrigada eu pela sua visita beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

nie disse...

Adorei o post simplesmente perfeito!
Meninas que blog lindo esse seu! Parabens!
Seguindo aqui Obvio, pode seguir o meu?
Bjs
Nathi

ningummerecemesmo.blogspot.com

Enfim disse...

Ah tem muitas blogueiras que acreditam que o Blog é apenas passageiro, outras mudam suas vidas para melhor por causa do Blog.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei a postagem e fico super feliz que a Bruna Vieira tenha realizado um dos maiores sonhos dela e tenha vencido suas dificuldades, sou muito fã dela. :) Ah, obrigada pela visita, por que você não comenta na nova postagem também, querida? *-*
Beijos, fashionwithstyle.tk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...