domingo, 5 de agosto de 2012

Música: As bandas/cantores do momento!

Oi gente! Como já faz um tempão que eu não faço posts sobre música, resolvi dar uma atualizada e mostrar pra vocês as bandas/cantores do momento! Relaxa e curte!

One Direction


One Direction, ou 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, em 2010. É composta pelos britânicos Harry StylesLiam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas. O primeiro single da banda foi "What Makes You Beautiful" que alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Quando ouvi 1D pela primeira vez, me apaixonei pelas suas músicas fofas e seu estilo de Beatles + Backstreet Boys.

The Wanted


The Wanted é mais uma boy band britânica de Londres. A banda é constituída por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. O primeiro single da banda foi All Time Low, que permaneceu no top 40 por 17 semanas. O The Wanted se parece muito com o 1D, e as boybands são comparadas constantemente. As músicas e os clipes da banda tem uma muita atitude, e foi essa atitude que me fez gostar da banda.

Carly Rae Jepsen


Carly Rae Jepsen é uma cantora e compositora canadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3. Seu primeiro single foi Call Me Maybe, que foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. A Carly já virou uma das minhas cantoras favoritas por suas músicas fofas e animadas, como Call Me Maybe.

Fontes: Wikipédia - Vagalume

Esses são só alguns dos vários sucessos que estão bombando no momento. Espero que tenham gostado! Bjs!


8 comentários:

Unknown disse...

Oii Floor...
Parabéns pelo Blog, liindoo!
Já estou seguindo...
Se puder, passa lo no meu e segue lá!!!

Bjos*
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Fab!!!^^
i love all of them ;)

xoxo

Finíssimas Fashion disse...

Curti muito seu blog, e já estou te seguindo.
Vem conhecer o meu, e caso goste também segui lo de volta?!

Te espero lá!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Unknown disse...

Ouço todos ! *-* / Parabens pelo blog ! > @Raquelwfco / http://www.clickfoccus.com/

Unknown disse...

olá anjo [] Gostei bastante do seu blog, principalmente o conteudo e layout, o meu blog é novo, se quizer da uma passadinha la <3 Se gostar segue tbm :)
Voltarei mais vezes! Adorei conhecer aqui!
bom n gosto de one direction saksoa nd contra e pa, curo algumas musicas do the wanted é bem viciante, e Call me maybe da CArly fez mt sucesso, acho bem viciante tbm, por mais q seja bem diferente do meu estilo musical e tal ksaks gosto muito de heavy metal e heavy rock, mas esses 2 sao mt bons n que 1D n seja, mas sab? no curto mt msm :\
http://trashy-place.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

São ótimos *---*

Beijos ;*
Tem sorteio lá no blog
www.thalitamaia.com

Angel Poubel disse...

Minha prima adora esses meninos!!

Amiga vc já está participando do sorteio que está rolando no blog, de um lindo colar de all star? Participe!!
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html

Big bj ;*
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

Julia Matos disse...

Adoro todos!!Mas eu amo 1D e The Wanted,a Carly não, hahaha.Beijocas
http://tobelegant.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...